Ourmedia
Apelação: “O repouso global para meios dos Grassroots.”
Relação: Lento, confundindo, e messy. Requer um cliente do arquivo do Internet, e a integração dos dois serviços é convoluted. Mantem seu índice em seu formato nativo, que é bom e mau--não recompress seu vídeo, mas requer seus usuários ter diversos jogadores diferentes instalados corretamente. Licenças creativas das terras comuns internas.
Edição: Nenhum.
Compartilhar: Alimentações de RSS, email a um amigo, ligação direta às limas de seu
próprio local.
Verdict: Indo para a frente, um lugar bom upload seus meios se for social-conscious ou activista pela natureza. Também trabalhos como um repositório em linha para armazenamento video/audio. Mas: Um dos locais os mais difíceis para upload o vídeo a. A versão atual do “alfa” cai short distante do potencial--espera para a versão seguinte.
Revver
Apelação: YouTube com monetization--se os povos prestarem atenção a seu vídeo (e ao anúncio encaixado), você começa 20% pago de o que o publicitário paga a Revver. Se estalarem sobre a ligação de Revver na extremidade, você racha os rendimentos 50/50.
Interace: QuickTime-baseado. Requê-lo download um cliente para o índice uploading. Etiquetar, emailing, avaliar, playlisting.
Compartilhar: Ver abaixo.
Verdict: Oferece um modelo rendimento-compartilhando original que possa apelar aos proprietários e aos produtores satisfeitos. Mas: O processo Uploading é convoluted (a funcionalidade prometida da arrast-e-gota estava em nenhuma parte ser encontrada). Após tentar upload minha lima usando o cliente de Revver duas vezes, meu vídeo foi alistado ainda como “unavailable.” Eu recebi mais tarde um email de Revver que indica que minha submissão pode conter o material desautorizado que requer afastamentos--qual é verdadeiro. Porque o vídeo de Revver e de Google é os únicos locais neste roundup que o deixam monetize seu índice, nós estarão para trás com um update que compara os dois.
Videoegg
Apelação: Deixa-o painlessly upload o vídeo de todo o formato à correia fotorreceptora e afixá-lo a outros locais ou compartilhar d com os amigos.
Relação: Requê-lo download uma aplicação a fim upload. O download encaixa seamlessly em seu browser para dar-lhe a funcionalidade da arrast-e-gota.
Edição: Aparamento básico de pontos do começo e de extremidade.
Compartilhar: Borne direto a eBay, a Blogger, e a Typepad. Cría um URL simples, deixa-o email o vídeo, e dá-lhe o código do Javascript e do HTML para encaixar em suas
próprias páginas.
Verdict: Experiência Painless. Se você necessitar somente afixar e vídeo da parte com amigos, Videoegg trabalha apenas. A qualidade do vídeo do flash 8 é consideravelmente decent. Mas: O vídeo não encaixou corretamente em outras páginas (Wordpress).
Vimeo
Apelação: Flickr para o vídeo.
Relação: Nice e limpa, usos um envoltório flash jogar formatos nativos. Uploads requeridos, simples e fáceis de nenhum download. Etiquetar, comentando, votando. Jogador de Nice com um controle de volume e não queim-no logo.
Edição: Nenhuns na versão atual.
Compartilhar: O borne a Flickr, emite a del.icio.us, download a lima original, encaixa em seu perfil de MySpace ou o blog, cría uma alimentação de RSS.
Verdict: Qualidade video boa. Encaixando o vídeo em Wordpress trabalhado flawlessly. Mas: A luz em características da comunidade, e o tampão semanal do armazenamento de 20 megs estão limitando demasiado.
Vsocial
Apelação: “A maneira a mais rápida, a mais fácil upload, prestar atenção e compartilhar de seu vídeo do favorito grampea.”
Relação: D-out de toda a correia fotorreceptora 2.0 '. As pias batismais grandes, AJAX, etiquetando, avaliar, revendo, RSS alimentam, terras comuns creativas licenciam.
Edição: As ofertas “editam esta” funcionalidade video, que eu não poderia testar (ver abaixo). A lata cría também “Rolls video,” que são playlists customized gerados de seus critérios selecionados.
Compartilhar: Encaixar em sua
própria página, MySpace, Typepad, Blogger, del.icio.us, Flickr, Blog ele! (escrever um borne em seu
próprio blog sobre um vídeo sem sair vSocial).
Verdict: Lotes de características da comunidade. Mas: Não viveu até sua “reivindicação mais rápida” ou “mais fácil”--Eu comecei nunca com sucesso um vídeo uploaded (tentado três vezes). A qualidade de grampos existentes é mais menos do que stellar--tudo resized a 320X240. Sua milhagem pode variar, mas nivelar com uma lima de QuickTime que uploaded a outros locais sem um problema, mim nunca começou vSocial trabalhar.
YouTube
Apelação: O local vídeo-compartilhando todos ouvido já de. Mindshare-vencedor por uma milha.
Relação: Avaliações tabuladas, favoritos, embandeirar, etiquetar, e comentar da característica das páginas. Criar playlists, subscrever a outros uploads, subscrever aos Tag. O jogador caracteriza somente uma tecla mute (melhor que o controle nivelado), e a cheio-seleção o vídeo abre uma janela nova e começa o playback sobre.
Compartilhar: Encaixar em outros Web site, including Friendster, eBay, Blogger, MySpace.
Verdict: Fácil de usar-se, nenhumas edições do major. Qualidade video Decent, sons audio comprimidos. Vídeo encaixado na multa de Wordpress (mas era descentralizado). Mas: Nenhuma barra do progresso para uploading. “Processar razoavelmente longo” atrasa antes que você (ou qualquer um mais) possam prestar atenção a seu vídeo.