Galera do Fundao  

Left Nav Registrar Registrar Regras do Fórum Regras do Fórum Dicas & Tutoriais Dicas & Tutoriais Marcar Fóruns Como Lidos Right Nav

Left Container Right Container

Voltar   Galera do Fundao > Fórum » ORÁCULO » REGRAS, TUTORIAIS, PROGRAMAS & AJUDA » DICAS & TUTORIAIS

DICAS & TUTORIAIS TIPS and TUTORIALS
Aprenda como usar o forum e programas uteis

LinkBack Ferramentas do Tópico
Antigo 18-05-2006, 11:52 AM   #1 (permalink)
O Fodão

Última conexão: 06-01-2009 11:04 PM
Tópicos: 853
Reputação: 424
<div align="left">

Galera eu venho trazer até voces os 10 melhores Servidores De Videos!

Eyespot</div>
Apelação: Vídeo Easy-to-use que uploading e que remixing.
Relação: Brilhante e colorido. Etiquetar, forums, grupos. Não muitos de características da comunidade.
Edição: O começo e a extremidade da guarnição, requisitam novamente grampos em um timeline, adicionam a música e as fotos.
Compartilhar: O borne a um grupo, convida um amigo ao serviço (mas não diretamente a seu grampo).
Verdict: Uploading direto e painless. Mas: 25MB filesize o limite demasiado pequeno.

<div align="left">

Google Video</div>
Apelação: É Google.
Relação: Disposição tipicamente limpa e escassa de Google. Uploading requê-lo download o vídeo Uploader de Google. Permite que você adicione a abundância dos metadata, including um transcript. Você pode monetize seu índice atribuindo um preço de venda a cada grampo (você pode também dar a usuários do “uma passagem dia,” dando a lhes o acesso ao índice por um tempo limitado, mas não a posse).
Edição: Nenhum.
Compartilhar: Ver abaixo.
Verdict: O vídeo de Google requer “um processo da verificação video”, onde sua submissão seja revista para o assegurar se conforme aos padrões técnicos e às políticas legais de Google. Este processo “pode fazer exame de diversos dias,” assim que de verificação para trás para um update.

<div align="left">
Grouper Ou Garoupa</div>
Apelação: YouTube com uma aplicação lima-compartilhando construída no alto.
Relação: Para a funcionalidade cheia, requer um download da aplicação. Meios de Windows Jogador-baseados (conversos outros formatos). As avaliações, etiquetando, grupos, RSS alimentam.
Edição: Criar mashups de seus videos e as fotos, ajustam-se à música (“groovies”).
Compartilhar: Borne direto ao myspace, friendster, eBay. Download à movimentação dura, iPod.
Verdict: “Groovies” é fácil de criar e poderia ser muito popular. Mas: Lima-está compartilhando da aplicação parece metade-cozido (e indiferente das opções existentes). “Groovies” provará muito mais popular se puder ser construído em linha sem ter que download o app. O sistema do registo do E-mail era uma dor; teve que fazê-lo duas vezes para começar confirmado. Após diversas horas, minha lima era ainda unavailable, porque o serviço era ainda do “processar upload.”
<div align="left">

jumpcut</div>
Apelação: Criar, editar, e remix o vídeo em linha.
Relação: A relação lisa sente mais como uma aplicação do que um Web page. Escala todos os videos a um tamanho maior do que outros locais, mas os videos não autoplay e não há nenhuma indicação de que parcela do vídeo já downloaded.
Edição: Barra-nenhuns as mais melhores opções de edição do grupo. Emendar seu footage, requisitar novamente os tiros, adicionar a música, fotos, transições, mesmo efeitos--pensar do iMovie em uma relação em linha. Muito, muito liso.
Compartilhar: O email a um amigo, encaixa em um Web page (trabalhado flawlessly em Wordpress).
Verdict: Jogando com características de Jumpcut, você compreende imediatamente que o futuro do vídeo em linha está aqui. Nenhum concorrente atual pode tocar n. Mas: Começar efetua demasiado louco e seu vídeo retarda para baixo. Jumpcut re-não rende suas limas com cada remix--qual sae da qualidade video original intata--mas o playback de limas editadas não é perfeitamente liso. Não jogar para fora o iMovie apenas ainda.

... Mais no Post Abaixo....

---------------
minha frase:
And so, my fellow Friends: ask not what your forum can do for you—ask what you can do for your forum.
minha Sig:

Minhas Musicas:
yusuke está offline  

Antigo 18-05-2006, 12:07 PM   #2 (permalink)
O Fodão

Ourmedia
Apelação: “O repouso global para meios dos Grassroots.”
Relação: Lento, confundindo, e messy. Requer um cliente do arquivo do Internet, e a integração dos dois serviços é convoluted. Mantem seu índice em seu formato nativo, que é bom e mau--não recompress seu vídeo, mas requer seus usuários ter diversos jogadores diferentes instalados corretamente. Licenças creativas das terras comuns internas.
Compartilhar: Alimentações de RSS, email a um amigo, ligação direta às limas de seu próprio local.
Verdict: Indo para a frente, um lugar bom upload seus meios se for social-conscious ou activista pela natureza. Também trabalhos como um repositório em linha para armazenamento video/audio. Mas: Um dos locais os mais difíceis para upload o vídeo a. A versão atual do “alfa” cai short distante do potencial--espera para a versão seguinte.

Revver
Apelação: YouTube com monetization--se os povos prestarem atenção a seu vídeo (e ao anúncio encaixado), você começa 20% pago de o que o publicitário paga a Revver. Se estalarem sobre a ligação de Revver na extremidade, você racha os rendimentos 50/50.
Interace: QuickTime-baseado. Requê-lo download um cliente para o índice uploading. Etiquetar, emailing, avaliar, playlisting.
Compartilhar: Ver abaixo.
Verdict: Oferece um modelo rendimento-compartilhando original que possa apelar aos proprietários e aos produtores satisfeitos. Mas: O processo Uploading é convoluted (a funcionalidade prometida da arrast-e-gota estava em nenhuma parte ser encontrada). Após tentar upload minha lima usando o cliente de Revver duas vezes, meu vídeo foi alistado ainda como “unavailable.” Eu recebi mais tarde um email de Revver que indica que minha submissão pode conter o material desautorizado que requer afastamentos--qual é verdadeiro. Porque o vídeo de Revver e de Google é os únicos locais neste roundup que o deixam monetize seu índice, nós estarão para trás com um update que compara os dois.

Videoegg
Apelação: Deixa-o painlessly upload o vídeo de todo o formato à correia fotorreceptora e afixá-lo a outros locais ou compartilhar d com os amigos.
Relação: Requê-lo download uma aplicação a fim upload. O download encaixa seamlessly em seu browser para dar-lhe a funcionalidade da arrast-e-gota.
Edição: Aparamento básico de pontos do começo e de extremidade.
Compartilhar: Borne direto a eBay, a Blogger, e a Typepad. Cría um URL simples, deixa-o email o vídeo, e dá-lhe o código do Javascript e do HTML para encaixar em suas próprias páginas.
Verdict: Experiência Painless. Se você necessitar somente afixar e vídeo da parte com amigos, Videoegg trabalha apenas. A qualidade do vídeo do flash 8 é consideravelmente decent. Mas: O vídeo não encaixou corretamente em outras páginas (Wordpress).

Vimeo
Apelação: Flickr para o vídeo.
Relação: Nice e limpa, usos um envoltório flash jogar formatos nativos. Uploads requeridos, simples e fáceis de nenhum download. Etiquetar, comentando, votando. Jogador de Nice com um controle de volume e não queim-no logo.
Edição: Nenhuns na versão atual.
Compartilhar: O borne a Flickr, emite a del.icio.us, download a lima original, encaixa em seu perfil de MySpace ou o blog, cría uma alimentação de RSS.
Verdict: Qualidade video boa. Encaixando o vídeo em Wordpress trabalhado flawlessly. Mas: A luz em características da comunidade, e o tampão semanal do armazenamento de 20 megs estão limitando demasiado.

Vsocial
Apelação: “A maneira a mais rápida, a mais fácil upload, prestar atenção e compartilhar de seu vídeo do favorito grampea.”
Relação: D-out de toda a correia fotorreceptora 2.0 '. As pias batismais grandes, AJAX, etiquetando, avaliar, revendo, RSS alimentam, terras comuns creativas licenciam.
Edição: As ofertas “editam esta” funcionalidade video, que eu não poderia testar (ver abaixo). A lata cría também “Rolls video,” que são playlists customized gerados de seus critérios selecionados.
Compartilhar: Encaixar em sua própria página, MySpace, Typepad, Blogger, del.icio.us, Flickr, Blog ele! (escrever um borne em seu próprio blog sobre um vídeo sem sair vSocial).
Verdict: Lotes de características da comunidade. Mas: Não viveu até sua “reivindicação mais rápida” ou “mais fácil”--Eu comecei nunca com sucesso um vídeo uploaded (tentado três vezes). A qualidade de grampos existentes é mais menos do que stellar--tudo resized a 320X240. Sua milhagem pode variar, mas nivelar com uma lima de QuickTime que uploaded a outros locais sem um problema, mim nunca começou vSocial trabalhar.

YouTube
Apelação: O local vídeo-compartilhando todos ouvido já de. Mindshare-vencedor por uma milha.
Relação: Avaliações tabuladas, favoritos, embandeirar, etiquetar, e comentar da característica das páginas. Criar playlists, subscrever a outros uploads, subscrever aos Tag. O jogador caracteriza somente uma tecla mute (melhor que o controle nivelado), e a cheio-seleção o vídeo abre uma janela nova e começa o playback sobre.
Compartilhar: Encaixar em outros Web site, including Friendster, eBay, Blogger, MySpace.
Verdict: Fácil de usar-se, nenhumas edições do major. Qualidade video Decent, sons audio comprimidos. Vídeo encaixado na multa de Wordpress (mas era descentralizado). Mas: Nenhuma barra do progresso para uploading. “Processar razoavelmente longo” atrasa antes que você (ou qualquer um mais) possam prestar atenção a seu vídeo.

---------------
minha frase:
And so, my fellow Friends: ask not what your forum can do for you—ask what you can do for your forum.
minha Sig:

Minhas Musicas:
yusuke está offline  
Antigo 18-05-2006, 12:12 PM   #3 (permalink)
O Fodão

Ficaram de fora:
CastPost.com
ClipShack.com
Dailymotion.com
Dabble.com
Motionbox.com

Motivo:
São Clones dos sistemas mencinados no post!

---------------
minha frase:
minha Sig:

Minhas Musicas:
yusuke está offline  
Antigo 18-05-2006, 04:14 PM   #4 (permalink)
Aquiles
Points: 2'063, Level: 18 Points: 2'063, Level: 18 Points: 2'063, Level: 18
Activity: 0%
Activity: 0% Activity: 0% Activity: 0%

Última conexão: 26-12-2006 11:47 PM
Tópicos: 3
Reputação: 10
Parabéns Liquidblade, excelente post bem detalhado, porém eu tenho uma dúvida, esses servidores de vídeos são tipo da mesma categoria dos servidores rapidshare, badongo, megaupload, etc..?

eu perguntei categoria no sentido de tamanho do arquivo, tempo de permanência, tipo do conteúdo, essas coisas

Valeu
One Ring está offline  
Antigo 18-05-2006, 04:36 PM   #5 (permalink)
O Fodão

Não cara eles nao tem intuito de hospedar para serem baixados, mais sim de vc guarda seus videos do pc para um serviço de qualidade, e mostrar para amigos!

---------------
minha frase:
minha Sig:

Minhas Musicas:
yusuke está offline  
Antigo 18-05-2006, 06:48 PM   #6 (permalink)
Hefesto - Deus do Fogo

Última conexão: 06-11-2007 01:11 AM
Tópicos: 147
bao fiii... muito bao...

esta ai uma amostra de quem nao faz nada da vida....

a nao ser...

TRAZER NOVIDADE PRA NOIS DO GF!!!!!!!!

huahuhauhauh

vlw sidney magal

guieio está offline  
Antigo 20-05-2006, 11:51 AM   #7 (permalink)
Apólo - Deus da Luz
Points: 2'700, Level: 21 Points: 2'700, Level: 21 Points: 2'700, Level: 21
Activity: 1%
Activity: 1% Activity: 1% Activity: 1%

Última conexão: 20-12-2008 01:34 AM
Tópicos: 6
valew
brazilianlove88 está offline  
Antigo 20-05-2006, 02:15 PM   #8 (permalink)
Dioniso - Deus da Caça
Points: 3'316, Level: 24 Points: 3'316, Level: 24 Points: 3'316, Level: 24
Activity: 7%
Activity: 7% Activity: 7% Activity: 7%

Última conexão: 27-12-2008 02:50 AM
Tópicos: 0
vlw
Napster472 está offline  
Antigo 22-05-2006, 09:58 AM   #9 (permalink)
Aquiles
Points: 2'063, Level: 18 Points: 2'063, Level: 18 Points: 2'063, Level: 18

Última conexão: 26-12-2006 11:47 PM
Tópicos: 3
valeu pela explicação liquid

excelente iniciativa
One Ring está offline  
Antigo 08-06-2006, 11:35 AM   #10 (permalink)
O Fodão

tao usando algum?

---------------
minha frase:
minha Sig:

Minhas Musicas:
yusuke está offline  
Antigo 01-08-2006, 01:27 PM   #11 (permalink)
Uploader
Points: 15'660, Level: 54 Points: 15'660, Level: 54 Points: 15'660, Level: 54

Última conexão: 05-01-2009 03:44 PM
Tópicos: 279
Reputação: 20
yesssssssssssss isso é muito bom liqui

depois vou colokar um tutorial e uns programas pra vc pegar e reproduzir no pc

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Cu de quem ???
Roboredo está offline  
Antigo 30-08-2006, 10:48 PM   #12 (permalink)
Ulisses
Points: 2'318, Level: 19 Points: 2'318, Level: 19 Points: 2'318, Level: 19
Activity: 2%
Activity: 2% Activity: 2% Activity: 2%

Última conexão: 31-12-2008 01:46 PM
vlw....
masterpva está offline  
Antigo 12-10-2006, 11:48 PM   #13 (permalink)
Perseu
Points: 2'094, Level: 18 Points: 2'094, Level: 18 Points: 2'094, Level: 18
Activity: 1%
Activity: 1% Activity: 1% Activity: 1%

Última conexão: 04-01-2009 02:03 AM
No meu ponto de vista o melhor é o Youtube, mas o google também é muito bom, mas pelo que estava vendo existem alguns videos que você tem que desembolsar uma grana para conseguir assistir. O que no meu ponto de vista é algo que fica fora de cogitação, já que a internet é uma "terra livre". Você paga se for querer comprar um DVD em uma loja virtual qualquer, mas muito obrigado pela dica moderador qualquer coisa estaremos ai firme e forte!
Thiago35 está offline  
Antigo 21-10-2006, 01:46 PM   #14 (permalink)
Hermes - Deus do Comércio
Points: 7'848, Level: 37 Points: 7'848, Level: 37 Points: 7'848, Level: 37

Última conexão: 13-10-2007 07:03 AM
Tópicos: 46
Reputação: 25
Citação:
vlw sidney magal[/b]

Sidney Magal?

Ô Liquid, tu eh parente do home que cata "Cigana Sandra Rosa Madalena"????

lol

NickFury está offline  
Antigo 21-11-2006, 02:32 PM   #15 (permalink)
Simples-Mortais
Points: 1'507, Level: 15 Points: 1'507, Level: 15 Points: 1'507, Level: 15

Última conexão: 28-11-2006 10:40 PM
ILARIIOOOOO baixei e curti, valeu ae!
PandaOver está offline  

Favoritos
  • Submit Thread to Digg