Ver Resposta Única
Antigo 10-12-2006, 05:22 PM   #1 (permalink)
Dr.Zan
Super Titan

Última conexão: 06-01-2009 05:16 PM
Tópicos: 2290
Reputação: 1631
Unhappy

IIIUploader

Pra rodar o programa IIIUploader é necessário ter o Microsoft .NET Framework 2.0 !
Baixa aqui o .NET Framework 2.0

O IIIU faz upload de diversas fotos ao mesmo tempo, nos seguintes servidores:
  • imagevenue.com
  • imageshack.us (Nem pensem em fazer upload no sapo amarelo do imageshack...)
  • imagehigh.com
  • foto.radikal.ru
  • supload.com
  • pictiger.com
  • tinypic.com
  • xs.to
Além de permitir vc calcular o tamanho final do post com todos as fotos juntas. Uploads de fotos diferentes em SETs diferentes, assim você pode sempre recuperar alguma galeria caso não consiga postar na hora. É rápido e leve.

Então ai esta os 10 passaso (Sem imagem).
  1. Após baixar o programa (e ter o FRAMEWORK devidamente instalado), inicie o IIIU.exe
  2. Caso esteja em ingles, mude para linguagem portugues.
  3. Clique em Adicionar arquivos, e selecione as fotos da vadia. (Lembre-se para uploads do imagevenue não marque a opção de fotos seguras, afinal estamos upando putaria)
  4. Clique em Uploadiar.
  5. Aguarde todas as fotos serem upadas por completo.
  6. Copie o link do set.
  7. Poste no forum, e de um visualizar post.
Pronto!

©-·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`©-·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`©-·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`©

Agora o tutorial COM imagens, para aqueles jovens que tem preguiça de ler.

Após baixar o programa (e ter o FRAMEWORK devidamente instalado), descompacte todos arquivos em uma diretorio de sua preferencia.
(Caso vc nao tenha como abrir arquivos .rar baixe um descompactador: ZipGenius ou 7-Zip)[list=1][*] inicie o IIIU.exe.

Caso esteja em ingles, clique em Settings, Language

e selecione Portugues BR

[*] Agora clique em adicionar arquivos...

Selecione as fotos da vadia

Atenção não marque esta opçao de imagens seguras para o trabalho! Caso você marque, o imagevenue vai remover suas imagens.

[*] Então a lista deve aparece, algo assim:

[*] Agora clique em Uploadiar

Note a barra de progresso aumentando, espere até que todas as fotos sejam uploadiadas por completo.

No topo, é mostrando o tempo estimado restante, ou seja quanto tempo +/- falta para cabar tudo.
[*] Ao terminar vc deve ver uma tela parecida com esta:

[*] Copie os links e poste no forum:

Se voce copiar tudo, vai aparecer link back para o site do desenvolvedor do IIIUploader, amenos que você queira isso, copie até onde indicado.
[*] VISUALIZE O TOPICO ANTES DE POSTAR JOVEM, só pra ter certeza que funciono, e vc ta upando as fotos que queria... MAS LEMBRE-SE, caso vizualize antes de postar, nao podera mais por titulo em Neguito nem Vermelho. Caso isso aconteca, nao se preocupe, copie o codigo e abra um topico novo...não poste aquele q vc visualizo...

Feito! postado o seu topico com varias fotos. Agora não tem mais disculpa pra n participar! Qualquer duvida/sugestão postem aqui ou me mandem PM.

Vale lembrar que não fui eu quem fez este programa. Mas eu tenho contato com o criador e posso reportar algum problema. Lembre-se este programa é 100% FREEWARE, totalmente gratuito, por tanto não avacalhem! Nem pensem em distribuilo como produto comercial!

Porfavor, não postem "vlw" nem "otimo programa", deixem para postar apenas duvidas e sugestões ok?

Link para Download

Atenção, antes de baixar eu gostaria de pedir a todos q cliquem neste link

Visite Aqui

Para ajudar os desenvolvedores do programa. É só clickar, esperar a jenala abrir, e depois fechar, nao doi.

Link para Download:
Tamanho: 436 kb

Baixar

Última edição por Dr.Zan; 13-12-2008 às 06:53 PM. Motivo: Arrumado
Dr.Zan está online